O blog Mentes Iluminadas é uma contribuição livre para quem desejar partilhar pensamentos de uma forma inteligente e bem estruturada que facilite a compreensão a todos aqueles que se interessam por temas controversos tais como: Aborto, Eugenismo, Eutanasia, Pena de Morte, Nacionalismo, Xenofobia, Racismo, Religião, Politica etc. Serve também para quem desejar manifestar a sua livre opinião sobre os textos, que aqui tenha uma tribuna para poder fazer os seus comentários.
terça-feira, 30 de setembro de 2014
EDITORIAL
Esta página criada em Abril de 2006, vai servir de recipiente para nela inserir vários textos resultantes da minha imaginação, que por uns poderão ser considerados interessantes pelos pontos de vista nela expressos da minha experiência de vida, ou da minha megalomania, outros ainda a poderão eventualmente ver como apenas um vómito nauseabundo da minha bílis carregada de amarguras.
De uma forma ou outra, penso que chegou a altura de me esventrar deixando que alguns leiam aquilo que já venho escrevendo há um bom par de anos, e, desta forma sujeitando-me ás suas críticas, as quais sejam elas de teor construtivo ou não, serão sempre aceites de bom grado, pois não penso vir a perder qualquer amigo somente por divergirmos nas teorias que defendo, muito embora possam ser de algum modo demasiado liberais ou controversas. Como é óbvio todos estes escritos muito embora pontualmente ficcionados, são na sua grande maioria autobiográficos, os quais me levaram a profundas reflexões sobre as minhas metamorfoses vivenciais nos diferentes escalões etários porque tenho passado. Não criei esta página por vaidade ou à procura de aplausos sobre os meus dotes ou méritos literários, nem tão pouco com a pretensão de um dia ver um livro meu nos escaparates das livrarias, pois sou suficientemente humilde para reconhecer que não fui dotado para ser o autor de algo que interesse à grande maioria das pessoas quer na prosa ou no verso. No entanto, sem qualquer tipo de complexo, aqui deixo a minha pequena e ignorada contribuição prosista para todos aqueles que desejarem ler-me quando tiverem tempo para isso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário