O blog Mentes Iluminadas é uma contribuição livre para quem desejar partilhar pensamentos de uma forma inteligente e bem estruturada que facilite a compreensão a todos aqueles que se interessam por temas controversos tais como: Aborto, Eugenismo, Eutanasia, Pena de Morte, Nacionalismo, Xenofobia, Racismo, Religião, Politica etc. Serve também para quem desejar manifestar a sua livre opinião sobre os textos, que aqui tenha uma tribuna para poder fazer os seus comentários.
domingo, 26 de outubro de 2014
AVISO IMPORTANTE AOS RELIGIOSOS
Gostaria de poder contribuir para que a ignorância de algumas pessoas que utilizam o Facebook, escolhendo esta rede social para nele inserirem postagens religiosas, que não o façam sem saberem as consequências que daí advirão se continuarem nessa senda pecadora. Deus obviamente não precisa de ter Facebook para saber de todas as idiotices que nesta rede social são inseridas em seu nome ou de outros ícones religiosos.
As pessoas inadvertidamente por nunca terem lido a Bíblia de forma séria ou se informarem sobre a não religiosidade de Bill Gates e Mark Zuckerberg, atrevem-se a desafiar a ira e o descontrole emocional de Deus o qual pode muito bem perder a sua santa paciência e como retaliação de tanta estupidez e falta de senso comum, o levem a tomar atitudes mais drásticas, como seja a de lhes negar o reino dos céus, e como castigo envia-los a todos para as profundezas do inferno onde em fogo lento sofrerão eternamente.
Deus disse: “Saiam do meio dos pagãos, hereges e ateus, separem-se dos ímpios”, ou “Eu deixarei de ser o pai de vocês e vocês deixarão de ser meus filhos e filhas”.
2 Cor 6, 17-18.
Deste aviso é fácil inferir-se de que Deus faz seriamente questão em advertir os crentes e fieis de que não devem tocar, usar ou associarem-se a algo que seja sujo e impuro. O seu nome não deve ser invocado, associado ou usado em vão em lugares indignos, e maculados, como é o caso do Facebook quando nele fazem postagens de caracter religioso ou onde a religiosidade é deixada implícita para a obtenção da concordância dos devotos.
Como todos deveriam saber especialmente os crentes que ao usarem um sistema operativo chamado Windows desenvolvido por Bill Gates um confesso Ateu e Pagão mundialmente conhecido estão em contradição com as palavras de Deus, e ainda por cima agravam mais a sua situação quando usam o Facebook inventado por Mark Zuckerberg, outro multimilionário, judeu americano que se confessa publicamente Ateu e Pagão.
Obviamente que as pessoas têm o livre arbítrio de continuar a usar o Facebook conforme muito bem entenderem, quer seja para apregoara sua crença, mas nesse caso sujeitam-se +as consequências ou como meio social. O Facebook desde que não seja usado para veicular assuntos religiosos, mostrar criancinhas doentes, abortos da natureza, pedir améns para curas, orações e pedindo partilhas e fotos de ícones religiosos a pedir que lhes abram as portas de suas casas, não tem problema algum. Deus como omnipotente que é não bate nem pede que lhe abram portas de vossas casas, ele está dentro de tudo e de todos.
Este aviso é muito sério, portanto pensem no assunto e não provoquem ou desafiem desnecessariamente a paciência divina , pois Deus pode muito bem retaliar com outro dilúvio e depois paga o justo pelo pecador, e, eu nem religioso sou, não sei nadar e quero cá continuar a andar mais alguns anos, mesmo que o inferno seja o meu destino.
26-10-2014
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário